Tô pelo mundo!
Textura
Instagram
Facebook

Perfil Pesquisas constata: O Carnatal não sai da cabeça da galera!


Postado por Soraya | 22/09/2017

Natal, 21 de setembro de 2017 – O instituto Perfil Pesquisas foi às ruas de Natal para aferir o impacto da festa Carnatal junto ao público. Descobriu que o Carnatal não sai da cabeça da galera. 95,87% dos natalenses conhecem o evento. A festa é considerada a maior de Natal para 32,60% dos entrevistados. E não para por aí. Para 76,37% dos entrevistados pela Perfil Pesquisas, a maior micareta do planeta também reflete positivamente em outras esferas, como o turismo e a economia, afinal, são milhares de pessoas com um só pensamento: curtir o Carnatal. E dentre as atrações mais lembradas da cidade pelos natalenses estão o Carnatal e Ponta Negra para 98,87% dos participantes do levantamento feito Perfil Pesquisas nas quatro regiões da cidade.

 

“A amostragem demostra que o Carnatal é uma marca extremamente conhecida. Retrata também que o Carnatal é o evento da cidade e que o morador de Natal reconhece a importância da festa para o segmento do turismo que é de fundamental importância para a economia local”, explica o diretor operacional e técnico da emrpesa Perfil Pesquisas que fez o levantamento de 4 a 6 de agosto deste ano, com todas as classes econômicas, nas quatro regiões geográficas das cidade ouvindo pessoas de 15 a mais de 60 anos.

 

Ao avaliar a pesquisa o diretor de marketing do Carnatal, João Henrique, considerou a pesquisa como muito positiva. “A pesquisa só confirma a força da marca Carnatal e sua relevância para a cidade. É impressionante também o poder agregado que o evento tem de impulsionar outras marcas que estão atreladas à micareta. 56,50% percebem a Skol como patrocinadora do Carnatal, 36% a Riachuelo, 25,63% identificam o Natal Shopping, seguidos de 22% da Pepsi, e ainda, a Cabo Telecom, Detran/RN e a Uninassau. Uma percepção bastante significativa para firmar o evento como uma importante plataforma de propaganda e marketing para os mais diversos segmentos do mercado”, salientou o publicitário João Henrique Lemos.

 

SOBRE O EVENTO

O Carnatal acontece de 7 a 10 de dezembro no Largo do Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile.

Os produtos para a festa estão disponíveis para comercialização na Central do Carnatal do Natal Shopping e pelo canalwww.ingressorapido.com.br. Na venda online é cobrada taxa de conveniência. Patrocinam o evento as seguintes marcas: Skol, Pepsi, Natal Shopping, Detran-RN e CaboTelecom.

 

OPÇÕES DE BLOCOS

Vumbora! – Bell Marques

Quinta – R$ 225 – Sexta – R$ 260 – Sábado – ESGOTADO

 

SIIIMM! O bloco do GD –  Gabriel Diniz

Quinta – R$ 120

 

Largadinho – Claudia Leitte

Sexta – R$ 220

 

Bloco Vem Com O Gigante – Léo Santana

Sexta – R$ 150 – Casadinha com “Meu e Seu – Domingo”: R$ 220

 

Me Abraça – Durval Lelys

Sexta – R$ 200 – Sábado – R$ 200 – Temporada – R$ 360

 

Bicho – Ricardo Chaves

Sábado – R$ 180 – Domingo – R$ 170 – Temporada: R$ 300

 

Coruja – Ivete Sangalo

Sábado – ESGOTADO

 

Ôbaiuno – Saulo Fernandes

Domingo – R$ 185

 

Meu e Seu – Harmonia do Samba

Domingo – R$ 110 – Casadinha com “Vem Com o Gigante – sexta”: R$ 220

 

Burro Elétrico – José Orlando e Gota Elétrica

Quinta – Vendas serão iniciadas em breve

 

Camarote Skol

Vendas serão iniciadas em breve

 

PAGAMENTO:

10 x no Hipercard

8 x no VISA e Mastercard

*Compra permitida: 4 abadás por CPF (cada bloco).

 

Mais informações: www.carnatal.com.br ou www.telepesquisa.com

 

Comparilhe nas redes sociais: