Tô pelo mundo!
Textura
Instagram
Facebook

TRT-RN: Juíza ganha bolsa de mestrado em Direitos Humanos na Inglaterra


Postado por Soraya | 13/09/2017

A juíza Aline Fabiana Campos Pereira, do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), foi selecionada para fazer Mestrado de Diretos Humanos na Inglaterra, com bolsa de estudo do Chevening na University of York, uma das principais universidades do Reino Unido.

Aline se submeteu a um processo seletivo em que mais de 50 mil candidatos de 144 países.

Para fazer o Mestrado em Applied Human Rights, o pleno do TRT-RN aprovou a concessão de licença para aperfeiçoamento de magistrada, pelo período compreendido entre setembro/2017 a junho/2018.

Ela se junta, agora, a outros profissionais brasileiros de renome, como o poeta e diplomata Vinícius de Morais, primeiro brasileiro a receber a bolsa, em 1938, e o ministro do Lelio Bentes, do Tribunal Superior do Trabalho.

Além de atuar no judiciário, Aline desenvolve trabalhos sociais, sendo membro fundadora da Rede Eu Sou do Amor, movimento social que funciona como o elo de união de pessoas, empresas e instituições por um mundo mais fraterno e humano.

Bolsa 2018 – Quem estiver interessado em fazer mestrado no Reino Unido em 2018, já pode se inscrever no programa de bolsa de estudos do Chevening, até o dia 7 de novembro.

As inscrições, abertas a profissionais brasileiros de qualquer área que queiram estudar em uma universidade britânica, que pode ser na Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte ou no País de Gales, devem ser feitas no site do programa: http://www.chevening.org/brazil.

 

Comparilhe nas redes sociais: